NOSSAS REDES SOCIAS

Mundo

Trump em campanha: Será que esses famosos voltam a apoiá-lo?

Publicado

em

Donald Trump é, para dizer o mínimo, uma figura que divide opiniões. Amado e odiado na mesma medida, o político republicano não conseguiu se reeleger para um segundo mandato como presidente dos EUA, apesar do esforço dos seus militantes. Contudo, ele já tem feito campanha como candidato para o cargo máximo do país nas próximas eleições.

Inclusive, muitas celebridades não só apoiaram como se identificam com as ideias do empresário americano, mesmo após as acusações criminais os quais foi alvo.

O rapper já se encontrou com Trump em várias ocasiões, incluindo em uma visita à Casa Branca.

Uma foto de um homem que se parecia estranhamente com Chuck Norris, durante o ataque ao Capitólio em janeiro de 2021, se tornou viral no Twitter. Mas o representante do ator desmentiu a especulação, explicando que ele estava a milhares de quilômetros do local. Apesar disso, Norris já demonstrou apoio anteriormente a Trump e é um republicano orgulhoso há anos. O astro dos filmes de ação também se manifestou contra a reeleição do presidente Obama em 2012 e votou contra a Proposta 8 da Califórnia, que legalizava o casamento entre pessoas do mesmo gênero, em 2008.

Mel Gibson não é de forma alguma estranho à polêmica. Inclusive, um vídeo dele saudando Donald Trump em luta do UFC entre Conor McGregor e Dustin Poirer viralizou, em julho de 2021, viralizou.  Vários meios de comunicação confirmaram que era, de fato, o ator no vídeo.

Gibson é conhecido por seus comentários ofensivos no passado e afirmou com orgulho em uma entrevista em dezembro de 2020, no programa ‘The Ingraham Angle’, da Fox: “Sou politicamente incorreto, é verdade”. Ele chamou o politicamente correto de “terrorismo intelectual”, e sua retórica talvez torne seu apoio a Trump em algo não surpreendente.

Jack White, cantor solo de sucesso e vocalista de bandas como o The White Stripes e The Racounters, mirou em algumas estrelas, incluindo Mark Wahlberg e Mel Gibson, por “normalizar” Trump ao encontrá-lo em eventos públicos. Algumas celebridades foram fotografadas com o ex-presidente dos EUA no UFC 290 em Las Vegas, em julho de 2023 e o cantor compartilhou fotos das interações do ex-chefe de estado americano com os dois atores, além de Guy Fieri e Joe Rogan.

“Qualquer um que ‘normalize’ ou trate esse fascista nojento, racista, vigarista, pedaço nojento de Trump com qualquer nível de respeito TAMBÉM é nojento em meu livro”, escreveu White em seu post. “Esse é você Joe Rogan, você Mel Gibson, você Mark Wahlberg, você Guy Fieri. Esta é uma declaração minha, não uma discussão/debate”.

O lutador de MMA é irlandês, mas já postou no Twitter que Donald Trump era o maior presidente de todos os tempos. Imagine se fosse americano, hein?

Muito lembrado por ser irmão do astro Alec Baldwin e filmes como ‘Três Formas de Amar’ (1994), o ator e ativista político conservador vez por outra aparecia na TV mostrando seu apoio a Trump, Stephen Baldwin é também conhecido por ser o pai de Hailey Bieber.

O campeão mundial de boxe peso-pesado não escondeu seu apoio ao ex-presidente Donald Trump.

A estrela de ‘As Patricinhas de Beverly Hills’ (1995) é republicana e faz parte do movimento Women for Trump (Mulheres por Trump em português).

O líder do grupo Kiss já falou que gostava do estilo de presidência de Donald Trump.

Continue lendo

MAIS LIDAS