NOSSAS REDES SOCIAS

Notícias

Saiba mais sobre as panelas antiaderentes RedSilver

Publicado

em

Carol Borba e Gracyanne Barbosa - Foto: Reprodução

Conhecida pela construção robusta, as panelas incluem uma base que distribuem o calor de maneira uniforme, garantindo que os alimentos sejam cozidos de forma eficaz e homogênea nos fogões a gás, indução, elétrico e cerâmico

Há cinco anos no mercado, as panelas RedSilver têm conquistado o consumidor, com mais de 150 mil clientes espalhados pelo Brasil. Os benefícios delas são vários, no entanto, três merecem destaque: proporcionam mais saúde, pois não precisam de óleo para cozinhar; praticidade, já que os alimentos não grudam, facilitando a limpeza e design elegante.

Após a gravação da publicidade para divulgar o produto, celebridades como as influenciadoras digitais Carol Borba e Gracyanne Barbosa, as chefs de cozinha Dalva Zanforlin e Heaven Delhaye, também se renderam e passaram a utilizar o jogo de panelas.

Segundo Daniel Cardoso, um dos diretores da empresa, os clientes podem se sentir protegidos ao adquirir as panelas RedSilver. Ele esclarece que a marca é conhecida por seguir rigorosos padrões de qualidade e segurança, utilizando materiais atóxicos e ambientalmente responsáveis. Todos os modelos de panelas possuem certificação do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), com nota máxima de eficiência. “Além disso, a RedSilver trabalha com uma garantia incomparável de 90 dias para qualquer tipo de defeito e uma garantia exclusiva de satisfação. Você pode usar as panelas por 30 dias e se não gostar delas, por qualquer que seja o motivo, basta entrar em contato, que devolveremos todo o dinheiro pago”, explica.

Imagem Reprodução

Imagem Reprodução

Daniel orienta que o cozimento dos alimentos deve ser feito em temperaturas moderadas para evitar danos ao revestimento por superaquecimento. “A tecnologia de distribuição de calor das panelas não necessita de fogo alto e ainda gera economia no seu bolso. Evitar o uso de utensílios metálicos que possam arranhar a superfície é essencial. Utilizar apenas materiais não abrasivos, como madeira ou silicone, ajudam a preservar o revestimento antiaderente”, recomenda.

Continue lendo

MAIS LIDAS