NOSSAS REDES SOCIAS

Famosos

Liam Payne: veja emoção de Harry Styles, Niall e mais ex-membros do One Direction em último adeus no enterro do cantor

Publicado

em

Nesta quarta-feira (20), em Amersham (Londres, na Inglaterra), está acontecendo o funeral de Liam Payne, ex-membro da banda One Direction, em meio à uma cerimônia privada aos familiares e amigos mais íntimos do cantor, como os antigos integrantes da banda, Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan.

A trágica morte de Payne, aos 31 anos – vale ressaltar que o cantor já até se internou no passado para tratar o vício em álcool e drogas -, aconteceu no mês passado, no dia 16 de outubro, após o cantor ter caído do terceiro andar de um hotel onde estava hospedado, na Argentina, e ainda está sob investigação.

Ex-integrantes da 1D chegam para o último adeus

Os antigos amigos da boyband, visivelmente abalados, estão presentes para prestar a última homenagem à Liam Payne (veja fotos na galeria da matéria).

Segundo o The Sun, a família do astro pop teria feito “um grande esforço para organizar o serviço perfeito e dar a ele a despedida que ele merece.”, disse a fonte.

Ela ainda complementou dizendo o quão doloroso será para os pais do artista: “Liam pode ter sido um astro mundial, mas para Geoff e Karen (seus pais), ele sempre será um garotinho. Vai ser um dia incrivelmente difícil.”, finalizou. O pai de Payne só conseguiu a liberação do corpo no início deste mês.

A namorada de Payne, Kate Cassidy, que chegou a ser duramente atacada na web após o falecimento do cantor, também já está presente no local.

Amigo de Payne e dois funcionários do hotel foram presos na investigação

Roger Nores, amigo do falecido cantor, chegou a ser preso, acusado de fornecer drogas e de abandoná-lo horas antes do trágico acontecimento, não será bem-vindo no funeral do artista.

De acordo com o The Sun, a amizade entre eles era um tanto quanto complicada, e algumas pessoas nem sabiam que eles tinham voltado a se falar.

No último dia 07 (novembro), conforme relatou o Sky News, um funcionário do hotel onde Payne se hospedou e um traficante local também foram presos.

Segundo o procurador Andrés Esteban Madrea, do Ministério Público da Argentina, os acusados estão respondendo por “abandono de pessoa seguido de morte” e “fornecimento e facilitação de entorpecentes”.

Continue lendo

MAIS LIDAS