NOSSAS REDES SOCIAS

Internacional

Jimmy Albuquerque: “O brasileiro utiliza a análise de sangue vivo para desvendar as causas de doenças nos Estados Unidos”

Publicado

em

Jimmy Albuquerque é um exemplo incrível de superação e dedicação à saúde. Curado de um câncer que que o diagnostico era que não teria cura, hoje ensina como curar-se e prevenir-se contra o câncer. Formado em microbiologia, biomedicina, naturopatia clínica e morfologia “análise de sangue vivo”, ele se tornou um especialista em descobrir as causas de doenças através da análise do sangue vivo e hoje atua nos Estados Unidos.

Jimmy Albuquerque - Foto: Reprodução

Jimmy Albuquerque – Foto: Reprodução

Ao contrário dos laboratórios que apenas detectam as doenças, Jimmy é capaz de identificar o que provoca as doenças e, a partir disso, fazer sugestões para limpar o sangue e melhorar a saúde do paciente. Sua abordagem holística e natural tem ajudado muitas pessoas a recuperarem sua saúde e bem-estar.

Jimmy teve uma infância humilde em uma casinha de sapê no interior de Pernambuco, mas logo se mudou para o Rio de Janeiro, onde cresceu em uma favela. Ele tinha um sonho “se tornar padre”, mas desistiu quando recebeu uma bolsa para estudar no Vaticano. Em vez disso, decidiu estudar ciências econômicas e se formou nesta área. Posteriormente, Jimmy trabalhou como auditor na companhia aérea Varig.

Jimmy Albuquerque - Foto: Reprodução

Jimmy Albuquerque – Foto: Reprodução

Atuando hoje nos Estados Unidos, Jimmy tem uma missão. “Depois da minha cura, eu resolvi acabar com todas as empresas e me dedicar simplesmente à saúde e ajudar as pessoas pois eu sei o que é passar por perto da morte”, diz ele em entrevista exclusiva ao Grupo Pérolas de Rikardo.

O grupo está fazendo a cobertura do evento Troféu Destaque na Suíça e Jimmy não poderia deixar de fazer parte, sendo um dos nomeados.

No entanto, o caminho de Jimmy até se tornar um especialista não foi fácil. Ele teve que superar muitos desafios e dificuldades em sua vida, incluindo os problemas de saúde. Apesar de ter enfrentado o câncer no cérebro, especificamente o glioblastoma multiforme grau 4, Jimmy não deixou que a doença o derrotasse. Pelo contrário, ele lutou com toda a sua força, e hoje é um especialista no assunto.

Jimmy utiliza o Instagram @jimmyalbuquerque como principal meio de compartilhamento de dicas e acompanhamento do seu trabalho. Para entrar em contato com ele, basta acessar a rede social.

Continue lendo

MAIS LIDAS