NOSSAS REDES SOCIAS

Mundo

Isabel Veloso celebra 6 meses do filho: “Esplêndida arte de ser sua mãe”

Publicado

em

A influenciadora digital Isabel Veloso, de 18 anos, comemorou nas redes sociais os seis meses de vida do filho, Arthur. Em remissão do câncer, doença com a qual convive desde os 15 anos, Isabel resgatou imagens da gravidez e do nascimento do bebê para marcar a data.

Arthur nasceu em dezembro de 2024, de forma prematura, em razão do estado de saúde da mãe. Após o parto, o recém-nascido permaneceu internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neonatal até receber alta em 26 de janeiro deste ano, cerca de um mês depois.

A esplêndida arte de ser sua mãe, meu amor. Feliz 6 meses. Mamãe te ama até a lua, ida e volta”, escreveu Isabel na legenda da publicação feita nesta quarta-feira (18).

A trajetória da jovem influenciadora tem comovido seguidores em todo o país. Aos 17 anos, Isabel revelou que sua condição oncológica havia se tornado incurável e chegou a interromper o tratamento. No entanto, em outubro de 2024, durante a gravidez, ela retomou o combate à doença após exames indicarem que o linfoma havia voltado a crescer.

Com 28 semanas de gestação, Isabel comunicou aos seguidores que o câncer havia se espalhado, atingindo inclusive os pulmões. Após o nascimento do filho, ela iniciou uma nova fase do tratamento e tem compartilhado atualizações constantes sobre sua saúde e maternidade nas redes sociais.

Em maio de 2025, Isabel anunciou que estava em remissão, condição na qual os sinais clínicos da doença deixam de estar presentes, embora o acompanhamento médico continue sendo necessário.

Apesar da incerteza sobre o futuro, a influenciadora já comentou em publicações anteriores que, por conta da gravidade da doença, não tem expectativa de acompanhar o crescimento de Arthur. Ela também revelou as condições que poderiam permitir a possibilidade de ter um segundo filho.

Isabel Veloso soma milhares de seguidores e tem utilizado sua visibilidade para tratar com franqueza temas delicados como maternidade na adolescência, câncer em estágio avançado e esperança diante de um diagnóstico difícil.

Continue lendo

MAIS LIDAS