NOSSAS REDES SOCIAS

Famosos

Estado do quarto, show do Niall Horan… Veja tudo que sabemos sobre a morte de Liam Payne, ex-One Direction

Publicado

em

Liam Payne morreu no dia 16 de outubro de 2024, após cair da sacada em um hotel em Buenos Aires, na Argentina. A polícia revelou que a causa de morte foi politraumatismos e hemorragia interna e externa. Nascido em Wolverhampton, na Inglaterra, o cantor ficou famoso após fazer parte da banda teen One Direction. O grupo lançou uma sequência de músicas e fez um sucesso estrondoso em todo o mundo, lotando estádios e casas de shows em todos os países que passaram. No entanto, a banda chegou ao fim em 2016. Desde então, Niall Horan, Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Liam nunca mais subiram ao palco juntos, mas seguiram suas carreiras solo. A seguir, veja tudo que já sabemos sobre a morte trágica de Payne aos 31 anos de idade.

Liam estava na Argentina, pois foi acompanhar um dos shows de Niall Horan no país. Os dois inclusive se encontraram nos bastidores e agitaram as redes sociais quando Liam publicou a foto acima no Snapchat. A apresentação aconteceu no início do mês e Payne estava acompanhado da namorada, Kate Cassidy.

Liam seguiu na Argentina por mais alguns dias com Kate, no entanto, segundo a mídia argentina, Cassidy deixou Buenos Aires no dia 14 de outubro, enquanto Liam seguiu por lá.

Minutos antes de sua morte, o cantor britânico compartilhou uma sequência de fotos e vídeos em locais luxuosos e alguns registros ao lado da amada, no entanto, não é possível identificar a data que essas imagens foram feitas. Isso se deu porque fãs perceberam que algumas já haviam sido compartilhadas pelo mesmo.

Segundo informações do TMZ, a polícia foi acionada antes da morte de Liam. O cantor chegou ao hotel muito bêbado e parecia ter feito uso de substâncias ilícitas. Uma das funcionárias chegou a dizer que o mesmo desmaiou no lobby antes de ser levado para seu quarto.

TMZ também revelou que, assim que a polícia chegou ao hotel com a ligação de que havia um homem muito agressivo por lá, Liam ainda estava vivo e em seu quarto. O gerente informou as autoridades que o hóspede estava em um quarto com sacada e eles temiam por um resultado trágico. No entanto, antes que a polícia pudesse chegar ao quarto de Payne, um barulho muito alto foi ouvido e, então, seu corpo encontrado na área interna do hotel.

Fotos do quarto de Liam foram divulgadas horas mais tarde. Nas imagens, é possível notar traços de muita agressividade e uso de drogas ilícitas. Uma das televisões do local foi quebrada.

Continue lendo

MAIS LIDAS