NOSSAS REDES SOCIAS

Famosos

A evolução de Letícia Spiller: carreira, família e vida atual

Publicado

em

Letícia Spiller ficou conhecida por dar vida a personagens marcantes em telenovelas brasileiras. Ela estreou na TV como paquita no Xou da X u x a, em 1989, e, desde então, nunca mais parou.

A atriz começou sua trajetória no teatro amador em 1985, no Colégio Sagrado Coração de Maria, onde estudava, no Rio de Janeiro. Posteriormente, fez cursos de teatro no renomado O Tablado, sob a orientação do professor Bernardo Jablonski.

Seu primeiro papel de destaque foi um hit nacional. Aos 21 anos, Letícia Spiller viveu a Babalu na novela ‘Quatro por Quatro’, uma personagem carismática que lançou moda com seu estilo de vestir e seus trejeitos fortes.

Esse trabalho não só alavancou sua carreira como marcou sua vida pessoal. Durante as gravações, ela iniciou um romance com o ator Marcello Novaes, seu par romântico na trama. O relacionamento resultou em casamento, e juntos tiveram um filho, Pedro, em 1996.

Nos anos seguintes, Letícia Spiller continuou como uma das principais atrizes da TV Globo, participando de novelas como ‘O Rei do Gado’ (1996) e ‘Zazá’ (1997). Durante esse período, também interpretou a astuta vilã Maria Regina, em ‘Suave Veneno’ (1999).

Já como uma atriz consolidada, participou de novelas como ‘Sabor da Paixão’ (2002) e ‘Kubanacan’ (2003). Em ‘Senhora do Destino’ (2004), interpretou a ambiciosa Viviane (foto), um de seus papéis mais memoráveis.

Continue lendo

MAIS LIDAS