NOSSAS REDES SOCIAS

Famosos

Yasmin Brunet, modelo e ex-BBB, desabafa após ter aparência criticada: “A galera está enchendo o saco”

Publicado

em

No último sábado, 5 de outubro, a modelo Yasmin Brunet, de apenas 36 anos, gravou um vídeo, enquanto realizava uma produção de maquiagem em seu rosto, para falar sobre comentários realizados por internautas sobre sua aparência física. A modelo e ex-BBB comparitlhou que tem lido com frequência em seus posts de rede social que seu rosto está  aparentemente legal. Sendo assim, de forma certeira, ela resolveu rebater às tais críticas.

“Vamos falar hoje da minha cara de caveira! Estou postando coisas aqui e galera está enchendo o saco nos comentários falando que a minha cara está muito magra”, iniciou ela no vídeo publicado em sua conta oficial no Tiktok.

A ex-BBB negou qualquer tipo de procedimento estético para afinar o rosto, com preenchimento ou bichectomia, que é a retirada de bochecha: “Meu rosto sempre foi muito magro e nunca fiz bichectomia. Todas às vezes que perguntam se eu faria, eu sempre disse que não fiz e não faria e nem indico porque a gordura na bochecha é uma coisa que você vai perder conforme for envelhecendo”, afirmou.

A artista continuou a explicação: “E é algo que dá um ar de jovialidade. Esse é o formato do meu rosto. Ele sempre foi assim. Meus ossos sempre foram mais saltados. Nunca fiz nada de preenchimento como vocês estão dizendo”, ressaltou Brunet.

Yasmin disse que sempre foi criticada e ironizou: “Se vocês virem as minhas fotos de antigamente, meu rosto sempre foi magro. A galera muito legal da internet sempre criticou e arranjou vários apelidos ‘carinhosos’ para o formato do meu rosto”, desabafou.

Brunet ainda mandou aquela  alfinetada nas pessoas que não se preocupam, realmente, com a saúde mental dos outros e compartilham suas críticas: “Chega setembro amarelo é aquele único mês do ano em que as pessoas tentam ser mais humanas e se preocupam com a saúde mental dos outros”.

“Passou setembro amarelo e está aberta a temporada para falar mal dos outros. A gente deveria pensar, ‘não escreveria uma coisa no comentário, o que eu não falaria olhando no olho na pessoa porque talvez seja um pouco cruel, desnecessário ou porque eu não tenha nada a ver com isso’”.

“Do outro lado é uma pessoa que está lendo do outro lado da telinha que te deixa tão machão e mulherzona. Sua vida é tão ruim que você precisa se desfazer do outro para se sentir melhor como pessoa? Você precisa de terapia urgente”, rebateu.

Continue lendo

MAIS LIDAS