NOSSAS REDES SOCIAS

Famosos

Reynaldo Gianecchini diz que levou ‘muitos tocos’ e desabafa: ‘Não quero mais falar da minha sexualidade’

Publicado

em

Gianecchini disse que nunca permitiu que dessem palpite em sua vida, lembrou o casamento com Marília Gabriela e da não vontade de querer ter filhos

Reynaldo Gianecchini abriu o coração e falou sobre o medo que tem do abandono. Aos 50 anos, o galã de TV contou já ter tomado “muitos tocos” e já foi rejeitado por pretendentes.

“Não tive muitos relacionamentos na vida, mas já aconteceu de terminarem e eu ficar arrasado. Só fui entender a questão do abandono porque terminaram comigo, fiquei arrasado e não conseguia lidar. E o que é a rejeição? Um não da vida! Então, já fui rejeitado e digo mais: já levei muitos ‘tocos'”, disse ele.

“Acontece mais isso do que o contrário! Porque eu venho com um pacote todo, as pessoas que se aproximam de mim, primeiro, lidam com a imagem que tenho e, depois, quebram essa imagem para entender quem eu sou. (…) Os amigos falam: ‘você pega quem você quiser’. E digo: ‘tenho que fazer um exercício para conseguir flertar com alguém, porque não é simples’. Por isso, marcam comigo e não aparecerem, não aguentam”, explicou.

O ator também refletiu sobre a cobrança que sofreu para assumir a sexualidade. “Eu nunca me senti obrigado a nada e, hoje, com entendimento e fazendo essa peça, que levanta tantas discussões, fiquei lembrando de como existem militâncias que te cobram. Se a comunidade quer cobrar respeito e acolhimento, tem que acolher a todos. Cada um tem seu tempo e sua sexualidade, não dá para achar rótulos e colocar em gavetas. Apesar de me sentir à vontade, já não quero mais falar sobre minha sexualidade. Cada um que cuide da sua!”, disse.

Gianecchini disse que nunca permitiu que dessem palpite em sua vida, lembrou o casamento com Marília Gabriela e da não vontade de querer ter filhos.

“Fui casado com uma mulher 24 anos mais velha do que eu. Conheci a Marília Gabriela e as pessoas me cobravam: ‘como assim ele veio desse mundo de modelos, de gente linda, e não está com uma menininha?’. Quando Marília entrou na minha vida, eu achei ela a mulher mais linda, mais foda, mais tudo! Ela é um conjunto que faz dela uma mulher sensacional e linda. Foi tão avassalador. Nunca pensei, mas rolou de forma espontânea. Foi fluido. E quando eu já estava seguro que queria estar naquele casamento, não me passava pela cabeça o que as pessoas pensavam. Tinha aquelas pessoas que perguntavam se minha mãe não queria netos! Eu nunca quis ter filhos e não tinha essa questão. E se minha mãe queria netos, é uma questão dela. Isso é sobre ser você, não tem que corresponder a nada. É tão simples. As pessoas não vivem os seus desejos porque estão sempre tentando agradar. É libertador descobrir que você não precisa fazer isso, que pode ser você!”.

Continue lendo

MAIS LIDAS